contador grátis
The little girl !: I don't know how I can

domingo, 31 de outubro de 2010

I don't know how I can

" Vejo em meu rosto uma lágrima que cai, é o que a tristeza faz, o meu sorriso forçado me distrai, mas não me satisfaz, pra quê viver uma vida sem sentido, quero a verdade do meu olhar, quebrar limites, sorrir sem ter motivo, perder o medo de me entregar " 
_ Razões pra sonhar.

Onde estava tudo aquilo que precisei?
Será que todas as lagrimas que molham nosso rosto milhares de vezes são apenas de tristeza?
As vezes seria bom virar apenas a poeira, a chuva, deixar a vida nos levar... como o vento.
Dizem tantas coisas bonitinhas sobre a vida, e as coisas ruins?
Esquecem de dizer pra gente o quanto a gente sofre, o quanto 'não' levamos, o quanto temos que cair, e levantar, e toda essa porcaria as vezes é por coisa minima.
Esqueceram de falar, que a vida não é nada parecida com um conto de fadas, e que isso é pura ilusão
Esqueceram de falar, o amor, talvez seja algo mais próximo que temos da mágia, que com ele, tudo fica relativamente mais facil, e só que ama de verdade consegue superar qualquer coisa.
Esqueceram de falar, que nosso coração será quebrado milhares de vezes, que sempra irá vir um babaca, e falar coisas lindas pra gente, mas no final, vai nos machucar profundamente.
Esqueceram de falar, que na verdade a maioria das pessoas que sofrem por amor, querem se matar, e que cada vez mais as mesmas passam a não acreditar no amor verdadeiro.
Esqueceram de falar, que depois da tormenta sempre vem algo bom, sempre mesmo, mas as vezes demora, tanto...
Esqueceram de falar, que nesse mundo, sempre tudo ira te machucar, que nesse mundo, as pessoas tem uma enorme capacidade de magoarem e serem magoadas, de machucar e serem machudas.

E nesse mar de tristezas é que muitos estão, sozinhos sem ninguem, o amor 'acabou', tudo muda, tudo passa, o amor de verdade fica, resiste a tudo... 
O amor de verdade, nunca desiste, nunca acaba
Só se renova, a cada dia.
Esqueceram de me falar, por que diabos eu vim fazer aqui, e não me explicaram, por qual motivo eu só consego machucar todo mundo que eu realmente amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário