Rio de Janeiro com cara de Rio Grande do Sul e Região sul com cara de U.S.A, aaaah eu quero neve!
Ultimamente ando pensado muito sobre conto de fadas, é. Por mais que eu dê uma de desacreditada, eu ainda pretendo encontrar meu príncipe encantado. Eu pretendo ser feliz! Todo mundo, sem exceção, quando era pequetito, assistiu algum desenho da disney, sobre contos de fadas, para ser mais especifica. É, o príncipe que vinha no cavalo branco e te salvava do vilão, a bruxa má, os anões, o sapatinho de cristal perdido no baile, etc, etc. E sem sombra de dúvidas, isso é muito interessante, esse mundo paralelo que todo mundo conhece. (acabei lendo sobre o assunto e a origem dos contos de fadas, depois vou fazer um post sobre isso, rs.)
Mas como tudo na ficção há um pouco na realidade, neste caso também não seria diferente. Se formos comparar EXATAMENTE os contos de fadas com a vida real, CLARO que não vai dar certo. Mas por partes, pode-se perceber que partes são encaixadas perfeitamente.
O mais relevante é a busca pelo amor verdadeiro. Na sociedade que se vive, hoje em dia, pouco se liga para isso, são poucas as pessoas que ainda se importam com esse tal amor verdadeiro, ou que quando tem, desperdiça. E em um mundo tão cheio de violência como esta se vivendo é hora de se rejeitar amor? ultimamente pode-se perceber um banalismo total em relação a esses assuntos, valores têm se perdido constantemente e isso não é bom. Mas como foi dito anteriormente, existem SIM pessoas que ainda acreditam no amor verdadeiro, e vão até o fim para encontra-lo. Claro que hoje em dia, nenhum rapaz vai aparecer para você, no cavalinho branco, e tudo mais. Mas veja bem... Se você está com quem se ama, e esta feliz, se considere uma princesa ao lado de um príncipe. E não se esqueça, existem muitos sapos por aí, dando uma de príncipe, olho sempre aberto essa hora é bom, pois cair nesse "feitiço" é muito fácil, e depois haja lágrimas, haja coração partido!
Não se deixe enganar pela aparência, não rotule, não seja cego que não quer ver. Apenas tente seguir seu coração ao lado com a razão, mesmo sendo difícil, quando seu coração e a razão concordarem, continue, pois provavelmente, você estará seguindo no caminho certo!