contador grátis
The little girl !: 07/2013

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Príncipes, princesas, sapos, bruxas...

      Rio de Janeiro com cara de Rio Grande do Sul e Região sul com cara de U.S.A, aaaah eu quero neve!



Ultimamente ando pensado muito sobre conto de fadas, é. Por mais que eu dê uma de desacreditada, eu ainda pretendo encontrar meu príncipe encantado. Eu pretendo ser feliz! Todo mundo, sem exceção, quando era pequetito, assistiu algum desenho da disney, sobre contos de fadas, para ser mais especifica. É, o príncipe que vinha no cavalo branco e te salvava do vilão, a bruxa má, os anões, o sapatinho de cristal perdido no baile, etc, etc. E sem sombra de dúvidas, isso é muito interessante, esse mundo paralelo que todo mundo conhece. (acabei lendo sobre o assunto e a origem dos contos de fadas, depois vou fazer um post sobre isso, rs.)
      Mas como tudo na ficção há um pouco na realidade, neste caso também não seria diferente. Se formos comparar EXATAMENTE os contos de fadas com a vida real, CLARO que não vai dar certo. Mas por partes, pode-se perceber que partes são encaixadas perfeitamente. 
      O mais relevante é a busca pelo amor verdadeiro. Na sociedade que se vive, hoje em dia, pouco se liga para isso, são poucas as pessoas que ainda se importam com esse tal amor verdadeiro, ou que quando tem, desperdiça. E em um mundo tão cheio de violência como esta se vivendo é hora de se rejeitar amor? ultimamente pode-se perceber um banalismo total em relação a esses assuntos, valores têm se perdido constantemente e isso não é bom. Mas como foi dito anteriormente, existem SIM pessoas que ainda acreditam no amor verdadeiro, e vão até o fim para encontra-lo. Claro que hoje em dia, nenhum rapaz vai aparecer para você, no cavalinho branco, e tudo mais. Mas veja bem... Se você está com quem se ama, e esta feliz, se considere uma princesa ao lado de um príncipe. E não se esqueça, existem muitos sapos por aí, dando uma de príncipe, olho sempre aberto essa hora é bom, pois cair nesse "feitiço" é muito fácil, e depois haja lágrimas, haja coração partido!
      Não se deixe enganar pela aparência, não rotule, não seja cego que não quer ver. Apenas tente seguir seu coração ao lado com a razão, mesmo sendo difícil, quando seu coração e a razão concordarem, continue, pois provavelmente, você estará seguindo no caminho certo!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

'Cause after the big storm, the sun always appears.



Know how to lose is a part to the game too.
I know, maybe my hope is only on my heart, but I need them. I need to be strong, I need to be just myself. I know, how weak someone stay when it's into somebody. How to make this right? How to do this right? 
      How to know when is a time to give a chance to your heart? And what to do with the hearted-broken? 
      So many questions to aswer... But, I don't know, maybe, the time might answer every questions, every doubt. Jut the time can put the things on the right place. And I need to be better on my choices. So, hope, don't go away, don't let me here, all alone. 
      So fate... Do me a favor? I need to be happy, I need to know how right I'm, right now. I don't wanna be a loser, a mindless. 
      My heart is tired to a lot pain...




alinesilvadossantos

domingo, 7 de julho de 2013

# ~6



É, eu não acho que as coisas deem certo pra mim, mas eu continuo aqui, firme e forte, só lutando, sem desistir. Porque se eu desistir, ninguém vai continuar a minha vida. Mas eu sei, que mais uma vez vai dar tudo errado, e eu só vou seguir, porque problemas, todos tem. ~

segunda-feira, 1 de julho de 2013

I need to be happy!



      OOOOOOI, esse é meu primeiro post de 18 anos, é agora sou de maior. HAHAHA, e só pra estragar a magia, não mudou em nada.
      Hoje estava arrumando algumas coisas minhas, e aqui no pc também, quando comecei a lembrar dos meus relacionamentos passados... Não foi nada bom lembrar disso. Lembrar que amei duas pessoas e que essas duas pessoas não ligaram para o meu sentimento. A primeira pessoa que eu amei, na época, foi muito estranho, pois a gente se odiava, mas o amor foi nascendo, ao longo de conversas, e descobertas de coisas em comum, quer dizer, o meu amor. Eu sei que o dele só passou de uma mentira. Quanto mais o tempo ia passando, mas meu amor aumentava, era tão bom isso, mas tantas coisas aconteceram nesse relacionamento, tantas promessas dele foram quebradas... Tantas lagrimas em vão, e no final, tudo não passava de uma grande mentira, nada disso era real, a não ser o que eu sentia... Sabe o que é amar alguém e essa pessoa mentir e te enganar sobre quase tudo? É para surtar com isso. Mas eu não surtei. Mas parei de acreditar em tantas coisas. Parei de acreditar que existia alguém pra mim. Parei de achar que um dia eu iria ser feliz. Simplesmente, parei. Aí na segunda vez que eu amei, adivinha? Fazia de tudo, mas nunca meu amor foi correspondido... 
      E seila, vendo tudo isso, vendo o quanto eu sofri ultimamente com essas duas tragédias na minha vida amorosa eu fico me perguntando, até quando..? Até quando vai ser assim? Até quando eu não vou ser feliz? Será que estou destinada a ser sozinha na vida? Eu só queria ser feliz, mas parece que sempre há alguma coisa que nunca vai me deixar ser. Eu quero tanto acreditar que isso é possível pra mim, mesmo com todos os acontecimentos. MESMO como todo meu pessimismo... Todos que buscam a felicidade tem direito de ser feliz. Só acho... 



"If you can wait 'til I get home, (I get home) 
Then I swear to you that we can make this last, la la la 
If you can wait 'til I get home, (I get home) 
Then I swear come tomorrow, this will all be in our past 
Well, it might be for the best 

And hey, sweetie, well, I need you here tonight 
And I know that you don't wanna be leaving 
Yeah, you want it, but I can't help it 
I just feel complete when you're by my side 
But I know you can't come home 'til they're singing 
La, la la la, la la la 
'Til everyone is singing 
La, la la la, la la la"