Acho que todo mundo ja deve ter assistido a esse filme, mas eu quero falar dele.
Beastly, aqui no Brasil, A Fera.
Quem vê o titulo não faz ideia do que se trata, no máximo você vai achar que é de terror ou algo do gênero, mas não! Esse filme é puro romance.
Tudo começa com Kyle, um snob, futil e riquinho hahaha, sempre fazendo com que as pessoas ao seu redor se sentissem inferiores, mas ao longo do filme, logo no começo, ele acaba mexendo com a pessoa errada, Kendra. Rumores pelo colégio afirmavam que Kendra era uma bruxa, quem fosse inteligente o suficiente, não mexeria com ela.
Nesse meio tempo, Kyle conhece Lindy, que sempre foi de seu colégio, mas ele super popular, ela nada popular, bom, como ele falaria com ela né? Quando Kyle humilha Kendra na frente de todos em sua festa para comemorar a presidencia, ela resolve lançar um feitiço contra ele, e o resultado para Kyle não fica nada bom. O feitiço só acabaria se dentro de um ano, alguem dissesse "eu te amo" para ele. Seu pai, como só era ligado na aparência resolve o trancafiar em uma casa bem distante dali, deixando Kyle só acompanhado por sua empregada, Zelda e pelo novo personagem que aparece no filme, Will, um cego, que vem para ser tutor de Kyle. Aos pouco Kyle começa a sair pela noite e vigiar Lindy, e vai se encantando por ela, cada vez mais.
Passou-se um tempo e ele resolve procurar Kendra no baile à fantasia de seu colégio para que ela reverta o feitiço, nada feito. Ele acaba encontrando sua ex namorada, beijando seu amigo, pelo menos, assim que ele via os dois, e quem o vê "espiando" tudo isso é Lindy, ela não percebe que aquele que estava ali era Kyle, Lindy reclama para ele a falta de romance de hoje e fala sobre Kyle, que era uma inspiração pra ele, pois falava o que pensava, mesmo que de uma forma errada. Isso fez com que Kyle se encantasse ainda mais por ela. Dias depois, ele descobre que o pai de Lindy está com problemas e resolve fazer um trato com ele e o trato era: Deixar Lindy na casa dele, para que ele, Kyle, tomasse conta dela. O pai de Lindy hesitou mas acabou concordando. A partir desse momento, Kyle pediu para que todos em sua casa agora o chamassem de Hunter.
Hunter não aparecia para Lindy, mas sempre deixava na porta de seu quarta algum presente para tentar agrada-la, mas não dava muito certo. Ele só dava presentes caros e isso a irritava. Então ele resolveu lhe comprar jujubas, pois ele sabia que disso ela gostava bem. (aconselhado por Zelda.) Então ele aparece no quarto dela com uma máscara de esquimó, com uma caixa de jujubas na mão, e assim eles começam a cultivar uma amizade. Dias mais tarde, ele decide começar a escrever cartas em segredo pra ela, e a convida para visitar uma estufa no terraço que ele havia construído e ter aulas com ele la, orientadas por Will. Ela aceita, e assim que o vê, do jeito que ele é, diz que já viu pior.
No dia seguinte eles ficam na estufa e vão recitando o poema Having a Coke With You (Tomar coca cola com você) de Frank O'Hara. Kyle se apaixonava ainda mais por ela...
Ele então resolve sair com ela de noite, foram ao zoo, e ele mostrou uma história de uma mãe elefante que perdeu o seu filho por causa de uma seca, um ano depois ela voltou no mesmo lugar e viu os ossos do filho la... E eis que surge a pergunta de Hunter: Can you imagine, that love? (você pode imaginar esse amor?), então depois disso, eles voltam para casa e ficam vendo o dia clarear no terraço, e ela deita no colo dele e dorme. Só que, nem tudo é perfeito. Lindy estava querendo fazer uma viagem para Machu Picchu, e Kyle fica em duvida se deixava Lindy em paz, ou continuava com aquilo. Ele então resolve leva-la a uma casa no campo de seu pai, e la entrega as cartas para ela. Bem na hora que eles iam se beijar, o telefone de Lindy toca e ela é avisa que seu pai teve uma overdose, e que esta internado, então ela tem que deixar Hunter e voltar para seu pai...
Dias depois, ela tenta ligar para Hunter para conversar, mas ele não quer mais, ele acaba destruindo a estufa, mas Will e Zelda tentam convence-lo a ir atras dela. E é isso que ele faz. Vai até o colégio, mesmo feio, mesmo com todos o olhando. E a encontra de malas feitas para a viagem. Ela o vê e ele falou que tinha medo que ela não o amasse, pois ele era feio. Mas quando ele estava com ela, ele não se sentia desse jeito. E ela falou que ele não era. Então eles beijaram, e a hora da viagem chegou, ela não queria, mas ele falou que nada iria mudar enquanto ela estivesse ausente... Mas assim que ela vai andando ela diz... "Hey, Hunter... I love you." (Ei, Hunter... Eu te amo), ele sorri e ela vai viajar, assim que ele sai do colégio, o feitiço é desfeito, ele volta a ser como era, na aparência, logo depois, Lindy aparece procurando por Hunter, ela olha pra Kyle e não o reconhece, ele tenta explicar, mas ela não da atenção, e só quando ela liga pra Hunter, e percebe que o celular do Kyle esta tocando, percebe o que estava acontecendo. Então, eles se beijam, novamente.
E é isso, no outro post vou postar uma musica que eu gostei muito desse filme.