contador grátis
The little girl !: 02/2013

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Grenade - Bruno Mars

Eu pegaria uma granada por você 
Colocaria minha mão numa lâmina por você 
Pularia na frente de um trem por você 
Sabe que eu faria qualquer coisa por você 
Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento 
Levaria um tiro bem no meu cérebro 
Sim, eu morreria por você, amor


    Theres some kind of love that don't exist reason and explanation.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sim, eu sou ciumenta!



      Sim, eu sou ciumenta.
É, eu não sei de verdade como, e nem porque isso aconteceu. Não sei se isso pode ser hereditário, mas, só sei que o ciúme e pra quem sente, não é nada bom. É horrível!
     Ciúmes é muito ligado a falta de medo e insegurança e isso eu tenho de sobra! As vezes sinto ciúmes das coisas mais bobas possíveis, me dá até uma certa raiva por isso, mas acho que o pior de tudo é quando se tem ciúmes daquilo que não merece, ou então, ciúmes de alguém. Algumas pessoas são bastante incisivas em relação à ciúmes, e isso acho que ja é doença, uma paranóia, uma possessividade sem fim. É sempre desconfiar, e ter ciúmes até da outra pessoa olhar para alguém, isso é ridículo. Pra tudo tem limites e com o ciúme, não seria diferente. Confesso que já briguei por causa de ciumes, mas hoje em dia, nem penso e nem consigo tal feito. Mas quem ve, pensa que eu não tenho ciumes, pura aparência  Mas eu nunca falo, justamente pra não dar briga, e porque sempre vai ter alguém que vai rir de você por conta disso, ou brincar com isso. Respeito todos os tipos de sentimento, mas ainda acho que quando alguém não sente ciumes de nada, essa pessoa é meio que desapegada. Porque eu não conheço uma pessoa que ame alguém, e não sinta uma pontinha de ciúmes.
      Quem ama de verdade vai saber do que estou falando, porque se a gente ama alguém, sempre vai ter medo de perder aquela pessoa, por mais confiança que se tenha tanto na pessoa, como em você mesmo. E mesmo sem motivos, sempre vai haver isso.
      Só pra terminar acho que as pessoas não deveriam ter vergonha de assumir o ciume, é muito natural, e se for bem analisado, principalmente pela pessoa da qual você sente ciumes, vai ver que é meio uma coisa de importancia. Se uma pessoa (salvando algumas excessões né rs) tem ciúmes de você e gosta de você, então quer dizer que você é importante para ela, hahaha. Como sou muito insegura e medrosa nesses aspectos, "aprendi" comigo mesma a ter ciumes de tudo que eu amo, de tudo que é meu, e daquilo que deveria ser. Simples assim! Sei que tem gente que foge de ciúmes, mas quero ver quando amar alguém, e sentir medo de perde-la, vai ter insegurança, vai ter ciúmes!
Só o amor é capaz de mudar.
Aline Silva

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Por quê - Jorge & Mateus


''Gosto de ouvir tua voz, de olhar teus olhos, tão lindos..."



Como você pode negar o que te faz feliz?
               Aline Silva

Stop standin' there

Só pra começar, ainda estou sem pc, mas ganhei um notebook, haha.
      
      É, ontem oficialmente começou a minha faculdade, e sinceramente me surpreendi. A principio fiquei receosa, quando me deparei com vários rostos joviais, geralmente quando se entra em um curso voltado para educação, não encontra-se tantos jovenzinhos assim, e outra coisa, turma lotada, é. Eu sinceramente não me enturmei nenhum pouquinho com ninguém  pelo fato de eu ser bastante na minha e bem anti social, digamos assim. Um ''oi'' pra la, uns sorrisos pra cá  nada demais. Nada que me fizesse mudar um pouco sobre minha ideia pessimista. Mas voltando a falar da minha turminha, acho que somos uns 30 pra 40 alunos, e muuuuuuito animados, quero ver neguinho chegar nessa animação toda no 7º período (final do curso), mas até la muuuuuuita coisa deve rolar. 
      Pois bem, hoje, segundo dia de aula, tivemos uma experiencia que nos deixou um pouco próximos, pelo menos, me senti assim , em relação as pessoas da minha sala, bem, a que estavam perto de mim. Logo no primeiro tempo, o professor Marcelo Nascimento (vulgo Jamal) fez uma dinâmica super divertida conosco. A proposta era simples: apresentar o colega do lado e ele te apresentar. E se você não soubesse nem o nome da pessoa que estivesse ao seu lado? Inventava. E assim foi, tivemos bastante nomes engraçados. Muitas idades erradas, e pior de tudo foi o local que cada um morava, foi um mais longe que o outro, de Chã grila à Seropédica. Mas depois disso, fiquei conversando bastante com duas meninas, uma delas foi a Gabi. E depois viemos cantando Avril Lavigne no ônibus  Temos energia de sobra, heim. Hahahaha. E por enquanto é só isso, estou com alguns textos pra postar aqui, maaas hoje não da mais, tô muito cansada, e cheia de sono. 

      Amanhã tem mais coisa, mais faculdade, mais descobertas, aprendizados e novidades.

                    "You're always on my mind, I talk about you all  of the time..." ~  





quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Dando um sinal de vida, haha.

      Quanto tempo não venho aqui, só pra começar, feliz ano novo, eee tô sem pc ):

      Pois é, tô sem pc, e dia 18 vou ter minha primeira aula como universitária  passei pra letras (português-inglês), na Uniabeu - Centro Universitário (http://www.uniabeu.edu.br/hotsite/)  em Nilópolis. Desde o dia 27 de outubro havia passado, na primeira seleção do vestibular. Quero ver se consigo ser tradutora, conseguir algo na ONU, quem sabe nas forças armadas. Se eu for da aula, só em cursos de idioma mesmo. Sexta feira que vem começo a ter aulas de Francês. Nunca tive contato com a linguá, mas a acho bastante bonita, culta, e estava realmente precisando ingressar num curso novo. Pois é. Amanhã devo fazer algo de diferente, talvez.
     Enfim, estou no laboratório da Uniabeu, resolvi escrever, então. Além de que, não ando tendo nenhum tipo de inspiração esses dias, nem pra continuar a escrever a minha história, que alias, já vai para o capítulo 6. Mas dia 25 (acho), fiz uma musica, e 5 dias depois consegui encaixa-la em um ritmo, ficou bem reggae.  Antes de ontem joguei meu tarôzinho, e não gostei muito do que vi, fora isso tô levando sempre de boa. Só esperando um certo milagre acontecer, implorando-o pra Deus. 

     Assim que meu pc estiver de boa, volto a postar com mais frequência.

"Porque eu sempre te espero aqui, com o coração na mão, querendo muito você só pra mim." (Aline Silva.)

Twitter: @iamlii_


Hey cabelos maiores, voltem :/